Esperança de melhorias na saúde local

 

A população ainda aguarda por parte da nova administração do Hospital Desembargador Leal Junior, uma posição sobre o que realmente será oferecido como melhorias no atendimento que até então, tem deixado muito à desejar. Única referência de saúde pública municipal, o HDLJ há muito tempo respira por aparelhos.

O secretário municipal de Saúde, Júlio César Ambrósio, acompanhou na ocasião, a primeira visita da equipe técnica multidisciplinar da nova administradora do Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Nancilândia. A Associação Mahatma Gandhi foi a vencedora da licitação para administrar a unidade hospitalar.
 
“A saúde do município é prioridade desta gestão e estamos trabalhando, incansavelmente, para organizar o hospital e oferecer assistência de qualidade à população”, frisou o secretário Júlio César, de acordo com a versão digital de O São Gonçalo.
 
Todos os setores do hospital foram vistoriados pela equipe, visando avaliar a atual situação e traçar o planejamento estratégico, providenciando resultados a curto, médio e longo prazo.