Show comemorativo dos The Fevers 

 

ND Produções apresenta a Banda The Fevers, em apresentação única em nossa cidade. Influenciados por ElvisBeatles e Rolling Stones, a Banda The Fevers iniciou suas atividades musicais no Colégio entre amigos em 1.965, na zona norte do Rio de Janeiro. Em função do destaque em suas apresentações ao vivo, foram convidados a acompanhar musicalmente as principais estrelas brasileiras do movimento que se espalhava por todo o mundo, o chamado Rock n’ Roll, no qual no Brasil, os Fevers tiveram grande participação e importância, foram contratados para atuar no principal programa jovem em rede nacional de TV da época, a “Jovem Guarda”, transmitido ao vivo aos domingos pela TV Record de São Paulo, apresentado por Roberto CarlosErasmo Carlos e Wanderléa.
 

A Banda se apresentará no Rotary Clube, na Rua Desembargador Ferreira Pinto, 226, no centro de Itaboraí. Ingressos antecipados no Rotary Clube, Charles Bar, Loja Marksond, Império Multimarcas e Ita Rodas, maiores informações pelos (21) 99478.5748 e (21) 99665.6448.

  

Ao longo de quatro décadas de estrada o volume de sucessos da banda só é comparável no Brasil a Mega Stars. São mais de 50 lançamentos e um grande número de compilações (entre vinil, fitas cassete, Cds e DVD), uma vendagem superior a 13 milhões de copias efetivamente vendidas. A extensa discografia da banda, incluindo compilações ao longo de quase cinco décadas de sucesso atingiu números recordes em vendagem e lançamentos de discos, que contribuíram para muitas premiações: 29 discos de ouro5 de Platina3 de Platina Duplo1 de DiamanteDisco de Platina em PortugalPrêmio Sharpcomo “Melhor Grupo”, Prêmio “Destaque Popular”, da Rádio Difusão, em 1999, Prêmio Petrobrás Rio Show 2005, 2006 e 2008, o reconhecimento internacional em 2009, Prêmio Portuguese Cultural em MississaugaCanadá, em 2010 The Fevers foi o grande homenageado na Festa Nacional da Musica, o maior Fórum da Musica Popular Brasileira, realizado em Canelas, no Rio Grande do Sul, evento que reúne artistas, músicos, editores, jornalistas, formadores de opinião e executivos que atuam na Musica e na Industria do Entretenimento Musical Brasileira, em 2011 tiveram seu Cd VEM DANÇAR II, indicado como “Melhor Álbum Popular” ao Prêmio da Musica Brasileira, indicados juntamente com as bandas “Sua Mãe” do ator Wagner Moura e “Roupa Nova”, o evento teve lugar no Theatro Municipal do Rio de Janeiro em 2013 foram agraciados pelo Premio Rio Show Petrobras pelo conjunto de sua Obra e em 2014 Homenageados pela Cia Teatral Paulista “Loucos do Taro” em evento de premiações na Cidade do Rio de Janeiro.